Que tipo de exercício é a cavalo?

- May 30, 2019-

Equitação é um esporte elegante e moderno, com muitas vantagens. É conhecido como o rei dos esportes.

Dez minutos de pedal equivale a 10.000 massagens, meia hora de pedalada e o efeito de condicionamento físico é muito melhor que a estática e outros esportes. Enquanto você persistir no exercício, você não será apenas cultivado e sublimado em espírito e mente, mas também receberá resultados inesperados em fitness e corpo.


Andar a cavalo é um exercício aeróbico sistêmico que pode rejuvenescer a tensão muscular lombar e o problema da coluna cervical. Ao mesmo tempo, pode exercitar as partes do corpo como o peito, cintura, nádegas e pernas para criar uma forma corporal graciosa. Equitação também pode exercitar o equilíbrio e coordenação de várias partes do corpo para melhorar a flexibilidade e flexibilidade dos ossos e músculos do corpo.


Pela primeira vez andando, você deve dominar a posição sentada correta. Use o antepé para pisar suavemente nos estábulos, os calcanhares estão ligeiramente afundados, as coxas estão próximas às costas do cavalo, as panturrilhas estão presas à barriga do cavalo e a natureza é ligeiramente curva; a postura da parte superior do corpo é mais crítica, o abdome é de peito, os ombros são abertos e toda a coluna é reta. A coluna cervical se estende, a mandíbula é levemente fechada e o olho olha para frente.


No processo de cavalgar, é necessário captar o ritmo do movimento do cavalo e amortecer razoavelmente o cavalo. Ao mesmo tempo, para manter as costas retas, a força da cintura e abdômen não pode ser relaxada, a cintura pode exercer flexibilidade, mas a parte inferior do abdome é bem esticada do começo ao fim. Neste momento, o controle de força das pernas pode ajudá-lo a dominar o equilíbrio e avaliar com precisão e sensibilidade o movimento do cavalo.