Quais são os benefícios de montar um cavalo muitas vezes?

- May 25, 2019-

Todos nós sabemos que a equitação pode melhorar nossa capacidade de nos adaptar a ambientes complexos, aliviar a solidão e o estresse e evocar autoconfiança.


Se você é uma pessoa muito tímida, pode ser forte cavalgando; Se você é uma pessoa impulsiva, pode suprimir seu caráter arrogante andando de bicicleta.


Além disso, a equitação é também o esporte mais nobre que é mais benéfico para o corpo em todos os esportes, e é a melhor combinação de esportes ativos e passivos. Na equitação, a atenção é altamente concentrada, todos os ossos e músculos de todo o corpo, assim como os órgãos internos, estão involuntariamente em movimento, o excesso de gordura pode ser consumido, e os músculos de cada parte podem ser fortes, especialmente o peito, abdômen, nádegas. O papel da coxa e de outras partes é particularmente óbvio.


A maioria das pessoas de equitação a longo prazo é jovem e alegre, falante e mente aberta, fisicamente forte, alta e reta, arrogante, enérgica e musculosa.


1. O impacto de andar em musculoesquelético

Equitação é o esporte mais nobre de todos os esportes, e é a melhor combinação de ativos e passivos. Em equitação, sua atenção é altamente concentrada. Todos os ossos e músculos do seu corpo, assim como os órgãos dos órgãos internos, estão involuntariamente em movimento. Seu excesso de gordura pode ser consumido e os músculos de cada parte podem ser fortes.


2. O impacto da equitação no sistema nervoso

Equitação também pode tratar doenças como neurastenia, sistema urinário e sistema reprodutivo no corpo, como a neurastenia, insônia, depressão temperamento, flatulência, resposta lenta, baixa libido, temperamento, baixo equilíbrio, poliomielite e assim por diante.