Tipo e características do parafuso de aterramento

- May 05, 2019-

Características do parafuso tipo gradiente: seção de compressão longa, representando 50% do comprimento total do parafuso, a conversão de energia durante a plastificação é moderada, usada principalmente para plásticos com baixa estabilidade térmica, como o PVC.


As características do parafuso mutante: a seção de compressão é curta, representando 5% ~ 15% do comprimento total do parafuso. A conversão de energia durante a plastificação é severa e é usada principalmente para plásticos cristalinos como poliolefina e PA.


Características de parafuso de uso geral: Parafuso universal com forte adaptabilidade, pode adaptar-se ao processamento de uma variedade de plásticos.


Instruções de segmentação do parafuso da máquina de moldagem por injeção

O parafuso da máquina de moldagem por injeção pode ser dividido em uma seção de alimentação, uma seção de compressão e uma seção de homogeneização (também

Chamado de segmento de medição). (Nota: a relação das três seções de diferentes parafusos é diferente, a profundidade da ranhura do parafuso é diferente, e a forma de transição do diâmetro inferior do parafuso é diferente)

(1) Descrição da seção de alimentação: A profundidade da ranhura do parafuso é fixa, e sua função é responsável pelo pré-aquecimento e transporte de plástico sólido e empurrando. Deve-se assegurar que o plástico comece a derreter no final da seção de alimentação.

(2) Descrição da seção de compressão: Esta seção é a profundidade da rosca cônica, e sua função é fusão, mistura, compressão de cisalhamento e exaustão pressurizada de matérias-primas plásticas. O plástico se dissolverá completamente nesta seção, o volume encolherá e o design da taxa de compressão será muito importante.

(3) Descrição da seção de homogeneização: Esta seção é a profundidade da ranhura fixa da ranhura do parafuso. Sua principal função é misturar, derreter, medir e fornecer pressão suficiente.