A divisão original da escova de cavalo é tão detalhada

- May 25, 2019-

Sinal de casco

Usos: Usado para remover sujeira, sujeira e pedras de ferraduras.

Uso: Use o casco para remover do calcanhar ao dedo do pé, evitando cuidadosamente a área sensível do cavalo


Escova reta dura

Usos: remover sujeira e sujeira do corpo do cavalo

Uso: Comece do pescoço do cavalo e penteie na direção do cabelo. Preste especial atenção ao local onde o arnês e as botas se esfregam e retire a sujidade nestas áreas, mas tenha cuidado para se deslocar mais suavemente em áreas sensíveis.


Escova de corpo

Usos: Escovar a poeira e pêlos no cabelo do cavalo para manter o cabelo brilhante.

Uso: A partir do pescoço do cavalo, use um método de pentear de curta distância para pentear a parte do corpo ao longo da direção do cabelo. Para cada escovação, o movimento deve ser estável, o que pode fazer o cabelo do cavalo parecer brilhante.


Pente de cavalo de metal

Usos: Remova a poeira e o cabelo solto do pincel.

Uso: Esta ferramenta nunca deve ser usada em cavalos. Segure a escova do corpo em uma mão e a escova de metal na outra mão e escove-a nos dentes da escova de metal com seu corpo. Após cada escovação, a escova de metal é levemente batida no chão para deixar o pó sacudir.


Escova de cabelo

Usos: Usado para pentear a crina e os pelos frontais do cavalo para evitar ataduras.

Para usar: Das orelhas do cavalo, penteie as cerdas de um lado para que as cerdas permaneçam de um lado. Pente para a parte particularmente difícil do nó, tente pentear a ponta do cabelo da raiz do cabelo.


Pente de cavalo de borracha

Usos: remova o cabelo espalhado e massageie cavalos

Uso: No cabelo do cavalo, penteando em um pequeno círculo, não só pode pentear os cabelos quebrados espalhados, mas também pode desempenhar o papel de massagem. Depois de escovar algumas vezes, bata o pente algumas vezes no chão para remover o pêlo do pente.


Escova de rosto

Usos: Remova a poeira e a sujeira do rosto do cavalo.

Para usar: desamarre a cabeça do cavalo e o colarinho do pescoço e aperte a corda em volta do pescoço. Segure a cabeça do cavalo com uma mão e penteie suavemente o rosto e as orelhas com a outra mão, penteando cuidadosamente os olhos. Se você encontrar sujeira difícil de pentear ou aglomerar, ela pode ser removida com os dedos. Depois de pentear, coloque os colares de cabeça e pescoço.


Escova de cauda

Usos: Remova a grama, as folhas e a sujeira da cauda do cavalo e penteie a parte atada.

Uso: Fique de um lado do cavalo, segure a cauda com uma mão e a escova com a outra. Apenas penteie uma pequena porção a cada vez que você penteia. Coloque a parte da cauda desarticulada de lado, segure o nó com a mão e penteie pouco a pouco até que a cauda esteja totalmente penteada.