Alimentaçà £ o cientÃfica: Análise dos problemas de comida de cachorro de estimaçà £ o

- Aug 23, 2019-

De acordo com pesquisas experimentais de longo prazo, a maior vantagem da alimentação científica de alimentos para cães é estender a expectativa de vida média dos cães . A dieta ideal para um cão deve incluir: proteínas, fibras, minerais, gorduras e oligoelementos vitamínicos, em comparação com os métodos de alimentação anteriores e os alimentos caseiros de hoje.

dog kennel

O rótulo habitual na fórmula por trás do saco de comida de cachorro é: frango, carne, trigo, gordura animal, arroz, etc., que se refere à fórmula de 100% dos vários ingredientes na comida de cachorro, quanto maior os ingredientes, maior o conteúdo. Teor de gordura, teor de proteína. O teor de fibras, etc., representa os requisitos básicos para essa parte das necessidades nutricionais do cão. Por exemplo, a proteína nos filhotes e na ração para cães é maior que a da ração para adultos. No entanto, ao escolher um grão especial, tente prestar atenção à nutrição. Ao escolher um alimento para cães profissional, tente distinguir os alimentos para cães de diferentes períodos, como cachorros, comida para cães adultos, cães pequenos, cães adultos, etc., porque cães de diferentes períodos O valor nutricional dos alimentos é diferente.

dog kennel3

Conselhos de especialistas: Você pode reduzir o método de alimentar uma refeição a cada semana, para que o desejo do cão por coisas seja melhor, para evitar problemas exigentes.