Método de controle de roedores

- May 15, 2019-

1. Controle ecológico de roedores.

Várias medidas foram tomadas para destruir o ambiente adaptativo dos roedores, inibir sua reprodução e crescimento e aumentar sua mortalidade. O giro profundo, a irrigação e o reflorestamento podem ser combinados com a produção para deteriorar suas condições de vida. Esse método deve funcionar em conjunto com outros métodos para ser eficaz.


2. Controle biológico de roedores.

Proteja as corujas de roedores, doninhas, linces, gatos e a maioria das cobras que se alimentam de ratos para controlar o número de roedores.


3. Controle de roedores do dispositivo.

Os ratos foram presos em armadilhas de rato. Este método não se aplica a grandes áreas ou altas densidades. 4. Controle de roedores de drogas. O efeito desse método é rápido, o alcance da adaptação é amplo e é necessário matar ratos em grandes áreas. No entanto, é necessário atentar para o uso de rodenticidas de alta eficiência, baixa toxicidade, baixo resíduo, não poluentes e envenenados pela segunda vez, que não fazem com que os ratos desenvolvam resistência fisiológica. (matar rato, gama de flúor, sal de sódio inimigo, tetramina, dalong, se inválido, aguarde mais um pouco)