Material de gaiola para animais de estimação

- May 05, 2019-

A gaiola de estimação pode ser dividida em plástico, arame de ferro, tubo quadrado de arame de ferro e aço inoxidável. Geralmente, pequenas gaiolas para animais são feitas de plástico e arame de ferro. Por exemplo, muitas gaiolas de hamster e gaiolas de chinchilas são feitas de plástico ou fio de ferro. Pequenos aquários são produtos de plástico, e a maioria das gaiolas pequenas e médias são produtos de fio de ferro. As características deste tipo de gaiola de pequenos animais são de tamanho pequeno, leve, fácil de transportar e fácil de limpar. Para gaiolas de pequenos animais, o diâmetro do arame de ferro comum não é muito grande, e a espessura do plástico é relativamente fina, por isso não pode ser "violenta" quando usada. Caso contrário, a gaiola será de-soldada ou plástico quebrado sob "destruição".

Gaiolas pequenas e médias de gatos, gaiolas para cães e cercas são feitas principalmente de arame de ferro puro. O diâmetro do fio é geralmente entre 2-5mm. Naturalmente, quanto maior o tamanho da gaiola, mais espesso será o fio, porque a grande gaiola precisa suportar mais energia.

Além disso, muitas gaiolas de gatos de luxo, gaiolas para cães, gaiolas de papagaios, gaiolas de pássaros e gaiolas de pássaros usam tubos quadrados de ferro. O uso de tubos quadrados de ferro em gaiolas de luxo é geralmente usado como um quadro para a gaiola e, em seguida, o fio de solda é tocado em cada lado. A gaiola de tubo quadrado é caracterizada por um design de forma mais bonita, um corpo de gaiola mais forte e mais métodos de tratamento de superfície.