Nota sobre a instalação e uso de gaiolas para animais recém-adquiridas

- May 01, 2019-

Nos últimos anos, com a melhoria dos padrões de vida das pessoas, mais e mais cidadãos começaram a criar animais de estimação. Assim, várias lojas que vendem suprimentos para animais já apareceram. Entre eles, a gaiola de estimação é um importante custo de investimento para animais de estimação. Os prós e contras de gaiolas para animais também estão relacionados à vida e à segurança dos animais de estimação. Mesmo se você comprar uma gaiola de estimação de qualidade, você deve sempre limpar e esfregar a gaiola de aço inoxidável para manter a superfície da gaiola de estimação limpa e seca. Isso é extremamente benéfico para o ambiente de vida do animal de estimação.

Por favor, preste atenção para a instalação e uso da gaiola de animal de estimação recém-adquirida:

1. Após a montagem da gaiola, recomenda-se verificar a porca de conexão integral para garantir que todos os parafusos estejam apertados.

2. Para animais de estimação que acabaram de entrar na gaiola, recomenda-se não permanecer na gaiola por um longo período de tempo. O proprietário é melhor para acompanhar e observar as flutuações de humor do animal de estimação e tomar as medidas correspondentes no tempo.

3. Quando o proprietário sair, verifique se a porta da gaiola está fechada para impedir que o anfitrião realize atividades de sabotagem em larga escala depois que o proprietário sair.

4. Não deixe as crianças brincarem perto da gaiola do animal de estimação para evitar acidentes.

Gaiola de estimação é um tipo de suprimentos para animais. A gaiola de aço inoxidável produzida pela nossa Tianfu Metal Products Co., Ltd. é boa e prática. A bandeja é feita de material ecológico de PVC de alta qualidade. É não-tóxico e sem gosto. Você pode usá-lo com seu animal de estimação. A superfície da gaiola é linda e elegante. mais durável.