Aprenda sobre gaiolas para cães

- May 01, 2019-

1. Escolha a gaiola apropriada de acordo com o tamanho do cão.

Um argumento é escolher uma gaiola três vezes maior que um cachorro. Se for calculado a partir do volume, o topo e o canto da gaiola são realmente espaço inutilizável para o cão. Em suma, para o tamanho da gaiola, o comprimento da gaiola é o dobro do comprimento do cão, o que deve ser mais adequado para os cães. Mas não se esqueça de considerar o crescimento do cão, então a gaiola deve ser comprada com referência ao tamanho adulto do cão.


2, de acordo com a gaiola de cão de gaiola de seleção de material

Escolhendo uma gaiola de cachorro, a primeira coisa a notar é o seu problema material. Em geral, é composto principalmente de quatro materiais, o primeiro é de plástico. O segundo é o fio de ferro e o terceiro é o tubo quadrado. O quarto é de aço inoxidável.


3. A estrutura da gaiola é razoável?

Em geral, a forma de gaiolas de cães não é muitas, a maioria deles também é razoável, existem bandejas abaixo, que podem facilmente limpar a urina do cão. Eu gostaria de lembrá-lo de observar que o fundo da gaiola da barra quadrada de ferro (ou seja, o fundo da gaiola acima da bandeja de plástico) não está ativo, pode ser removido para limpeza, porque o tamborete do cão vai ficar com isso. Se você não consegue, é demais. Há também uma grande gaiola de arame com um tamanho grande. Normalmente não há manilha por baixo. Isso é muito inconveniente. Se você quiser movê-lo, será pesado. Não será muito difícil mover a gaiola de arame de tamanho pequeno.


4, colocação de gaiola de cão

A gaiola do cão é o lugar onde o cão descansa. Não coloque na posição de andar da família. Ensine as crianças. Quando o cão entra na gaiola, não perturbe o cão na gaiola.


5, limpeza de manutenção no futuro

Preste atenção à manutenção de gaiolas para cães. Gaiolas para cães feitas de plástico e fio de ferro precisam evitar a exposição ao sol. Gaiolas para cães devem ser limpas a tempo após a limpeza com água. Caso contrário, isso afetará a vida útil após a ferrugem.