Como cuidar de seu animal de estimação no verão

- Aug 02, 2019-

O verão é quente, os animais de estimação são anormais e você deve prestar atenção ao trabalho de refrigeração. À medida que a temperatura aumenta, o metabolismo dos animais diminui e começa a ficar comedores exigentes, causando problemas nutricionais e até declínio físico. O proprietário precisa de uma dieta condicional para animais de estimação para substituir alimentos açucarados por alimentos que contenham proteínas e vitaminas. A água é uma substância essencial para os animais. À medida que a temperatura aumenta, aumenta a quantidade de água consumida pelos animais de estimação. Para garantir fontes de água limpas e adequadas, os animais de estimação devem ser limpos com freqüência para evitar o crescimento bacteriano.

24787180_164457524035_2

Cabelos grossos são o maior "inimigo natural" no verão de animais de estimação. Vá para a loja de animais de estimação para procurar animais de estimação e subtrair um pouco de cabelo, mas você não pode cortar muito. Cães e gatos têm apenas glândulas sudoríparas nas almofadas das garras. Para ajudá-los a dissipar o calor através das glândulas sudoríparas, preste atenção ao aparar os cabelos perto das almofadas das garras.

622366_1418532415774_mthumb

Muitos proprietários vêem os animais de estimação desconfortáveis, basta colocá-los na sala com ar-condicionado. Na verdade, essa é uma escolha muito imprudente. Nas estatísticas da pesquisa do hospital de animais de estimação, a maioria dos cães que chegam ao hospital no verão é "ar condicionado" doença."

t01e17f30f62b9e34ce

A proteção solar deve ser prestada atenção no verão. A luz solar adequada pode promover a absorção de cálcio pelos animais de estimação. No entanto, a exposição ao sol quente por um longo tempo não só causará alteração na cor dos cabelos e câncer de pele, mas também causará raios solares diários. Humor irritável, diminuição do apetite, aumento da água potável, olhos corados, respiração bucal e temperatura corporal elevada até a morte por choque.

t01dc455b30eab4eb71