Como os iniciantes montam cavalos?

- May 20, 2019-

Por que os iniciantes sentem que estão sofrendo de dores no corpo? O maior sentimento para um amigo que está montando um novato é a dor na cintura e nas pernas, ou a dor no corpo todo. Por que é isso?


Neste momento você pode estar sentado imediatamente, como um verdadeiro piloto, quer experimentar a emoção do cavalo, mas me escute: "Não".


Porque você não está montando um cavalo (embora você esteja montando nas costas de um cavalo), você está procurando constrangimento com o cavalo, e você está certo com isto, não fique zangado, isto não está gritando com você. Porque sua força atual é toda feita com o cavalo, você pensa sobre isso, toda vez que sua bunda cai, as costas do cavalo apenas sobem, e você quebra com você.


Sente-se no cavalo, não corra imediatamente, não é bom para você. Vai ser lento para jejuar. Deixe o cavalo andar primeiro. Neste momento, seu corpo deve ficar de pé, exceto que suas mãos seguram uma certa tensão nas rédeas. Além disso, todo o corpo deve relaxar.


Quando o cavalo está andando, é um passo de quatro. Se você pode ouvir o casco quatro vezes na estrada difícil, não há perigo nesta etapa. Você pode sentir o ritmo e copiá-lo o mais rápido possível. A parte superior do corpo é mantida à direita e a cintura está relaxada. Como o corpo do cavalo oscila, ele não só estará cansado, mas a cintura ficará muito confortável.


Neste momento, sua mão não deve pegar nada além das rédeas. Se você se adaptar a este ritmo de quatro passos, você pode tornar o cavalo um pouco mais rápido, e o cavalo vai mudar de um passo lento para um passo rápido. Você pode Repetidamente, o primeiro é porque o ritmo muda quando o cavalo muda de um passo lento para um passo rápido. O passo rápido é de dois passos, o seu corpo também deve mudar, e o segundo é porque o cavalo de repente muda (ritmo). O ritmo que você acabou de adaptar será interrompido, então, para os iniciantes, o cavalo é o mais fácil de cair quando está mudando. A prática repetida não apenas elimina barreiras psicológicas, mas também permite que você se adapte a essa mudança de ritmo o mais rápido possível, estabelecendo uma boa base para o futuro, porque o perigo neste momento é pequeno.