Escolha uma gaiola de animal de estimação adequado para cães

- May 01, 2019-

Gaiolas para animais de estimação estão disponíveis para casas de animais de estimação internas e externas. A gaiola do cão é equipada com uma tigela de comida fixa e um bebedouro. A sapatilha de borracha da gaiola de estimação tem uma baioneta para ser combinada. Ele pode ser emendado de acordo com o tamanho da gaiola, fácil de cortar e desmontar, fácil de limpar, pode resolver o problema de filhotes beliscar em gaiolas comuns e evitar que os filhotes causem reações adversas durante o desenvolvimento. O compartimento da gaiola de estimação é respirável e confortável, e pode ser usado como um painel de isolamento de verão para animais de estimação. Filhotes com tornozelos pequenos, não pés, não beliscar.


Não importa quão grandes sejam os cães, eles parecem amar o nariz ou outros animais. Na verdade, é uma maneira social de os cães tocarem seus narizes, assim como os humanos apertarão as mãos e se abraçarão. No entanto, os cães não se tocam nem todos os animais, mas eles vão pegar o nariz. Se você não parecer bem ou não estiver familiarizado com você, não tocará no nariz. No entanto, os cães adultos tocam o nariz de quase todos os cachorrinhos. Eles não apenas tocam o nariz do filhote, mas também sentem o cheiro do filhote.


Se os cães e filhotes adultos só encontram seus narizes por causa de seu amor pelos filhotes, então o nariz entre os cães adultos é mais real. Por exemplo, os cães podem se comunicar com seus narizes para ver onde alimentos seguros, pessoas expostas ou outros animais são perigosos.

Como tocar o nariz é uma parte importante do comportamento social do cão, os humanos podem usá-lo para treiná-lo. Especialistas dizem que se o dono pode freqüentemente tocar o nariz quando o cão é pequeno, o personagem ficará mais suave e a possibilidade de lesão será bastante reduzida.