O que você deve ter para ter um cachorro?

- Jul 11, 2019-

  1. Tempo suficiente

    Ajudar os cães a limpar seus excrementos, levá-los para passear, alimentação regular, entrega médica oportuna, treinamento básico, banho etc. custará um certo período de tempo, e estas são todas as coisas que um proprietário qualificado deve fazer. Em particular, as pessoas que insistem em criar filhotes devem considerar sua própria adequação de tempo. Eles podem se adaptar às características dos filhotes que são propensos a doenças, choram, mordem e urinam? Isso exige que o proprietário gaste muito tempo procurando a maneira correta de se ajustar.

  2. Acessar todas as despesas

    Se você quer criar um cachorro, então você deve arcar com todas as despesas do cachorro. Por exemplo, alimentos, vacinas, certificação, pulgas desparasitadas, beleza, banho, brinquedos para lanches e despesas médicas após a doença. Quando os cães são idosos, é mais provável que fiquem doentes. Os cães não são um investimento de capital único para cães, mas um investimento contínuo em dinheiro. Você está pronto?

  3. Responsabilidade e paciência

    Você pode ser consistente com ele? Mudar-se, casar e ter filhos, amigos homens não gostam de cães, os cães estão gritando pelos vizinhos, os cães estão cronicamente doentes, precisam de cuidados contínuos e os cães precisam de mais cuidados ... Quando isso acontece, você ainda está disposto a manter o compromisso original com ele, tentar resolver esses problemas e continuar a amá-lo? Se você tem medo de problemas e não tem paciência, se quiser escapar se tiver problemas, não a alimente!

  4. Dê a ela uma casa segura e confortável!

    Somos obrigados a cuidar de suas acomodações, desde o primeiro dia em que criamos nossos cães. Como nós, os cães também precisam de um lar seguro e confortável. Se você o ama, por favor, dê segurança e amor suficientes!