A maneira como você incentiva cavalos, certo?

- May 30, 2019-

"Patting um cavalo!" Quando você faz a coisa certa, o treinador lhe dirá. Você "bateu" no seu cavalo. O cavalo realmente entende que você está encorajando isso?


Quando você faz a coisa certa, ou o cavalo tem um bom desempenho, nós lhe damos encorajamento positivo e é um comportamento muito bom. O treinador permite que você faça isso também para estabelecer uma boa comunicação com você, indicando que este treinador é bom, mas o efeito real é eficaz para você do que o cavalo, o cavalo realmente parece


Já em 2015, Shen Shen equestre publicou um artigo "Incentivar o cavalo a atirar ou arranhar?" Você está fazendo a coisa certa? Eu discuti essa questão.

Breathable Horse Fly Sheet

A ação dos "cavalos de tiro" não existe na natureza, é o movimento de pessoas. O cavalo não executou essa ação quando estava em comunicação natural, mas era uma mordida e uma bofetada. Você pode achar que quando você dá ao cavalo uma escova confortável, o cavalo vai voltar e morder você. Na verdade, pretende-se recompensá-lo e torná-lo confortável. É assim que se comunica. Você não aguenta. Além disso, não use comunicação humana para se comunicar com cavalos.

Portanto, a maneira correta deve ser acariciar, e a melhor maneira é "arranhar". Mas parece que isso não pode expressar emoções.


No jogo, eu não vou cuidar dele primeiro, e não é um exagero. Normalmente, o treinamento é especialmente para treinamento. Nós ainda usamos o método de comunicação do cavalo! Quem nos faz mais esperto que o cavalo?

Na verdade, a linguagem é melhor que a batida ou o efeito de rascunho, e a linguagem será duplicada.

Certamente alguém disse, Lao Shen, por favor. Língua? Você fala alemão ou holandês. Somos cavalos importados. Eu só falo mongol.


Embora o cavalo não entenda a linguagem humana, pode sentir as emoções das pessoas a partir do tom, atitude, tom e volume da fala da pessoa. Mas você deve treinar da mesma forma quando treinar. A razão é que as crianças que não podem falar podem entender a verdade.


Todo mundo que pega um carro grande entende que "tem que ser influenciado" revela suas emoções e respiração.

Há regras em acariciar cavalos, e alguns lugares podem tocar em alguns lugares e não podem tocar.

De fato, o lugar mais seguro para tocar o cavalo é o triângulo do pescoço. Se não permitir que você toque, você não tentará em outro lugar. O contato com o cavalo deve ser firme, silencioso e estável. Você terá mais medo de você se estiver estremecido ou surpreso.