O verão está chegando, lembre-se destes cinco pontos ao pedalar

- May 25, 2019-

Exercício extenuante no verão pode facilmente levar a situações súbitas, como insolação. Lembre-se dos seguintes cinco pontos e aproveite o verão com o cavalo feliz ~


1, não sente e descanse

Esta é uma prática muito comum. Se você se sentir cansado depois de desmontar, ajoelhe-se imediatamente ou sente-se e descanse. Na verdade, essa é uma abordagem errada: se você se sentar e descansar imediatamente depois de andar no cavalo, isso prejudicará o fluxo sangüíneo dos membros inferiores, afetará a circulação sanguínea e aprofundará a fadiga corporal. Choque gravitacional ocorre em casos graves. Portanto, após cada exercício, o ritmo respiratório deve ser ajustado, e algumas atividades de relaxamento e ajuste devem ser realizadas para promover o fluxo sanguíneo dos membros para o coração, a fim de ajudar a pagar a "dívida de oxigênio", acelerar a recuperação. de aptidão física e eliminar a fadiga.

Genuine Sheepskin Girth Cover

2, não ganhe bebidas geladas

Equitação é um exercício muito físico, especialmente no verão, com o consumo de muita água, sempre haverá uma boca seca e uma necessidade urgente de beber água depois de andar a cavalo. No entanto, neste momento, o sistema digestivo humano ainda está em um estado de inibição e sua função é baixa. Se a figura é fria e sacia a sede e gaseifica muitas bebidas geladas, é fácil causar cãibras gastrointestinais, dor abdominal, diarreia e induzir doenças gastrointestinais. Portanto, não cumprimentar um monte de bebidas frias imediatamente depois de andar a cavalo, você pode adicionar um pouco de água fervida ou água salgada.


3, não deixe cair a temperatura corporal

Ao pedalar, os vasos sanguíneos na superfície do corpo se dilatam, a temperatura do corpo aumenta, os poros relaxam e a transpiração aumenta. Se você entrar no quarto com ar-condicionado imediatamente após o exercício, ou se você resfriá-lo no ar, ou se você usar água fria para perfurá-lo, ele fará com que a pele aperte e sue, causando desequilíbrio fisiológico, como regulação da temperatura corporal, e reduzir a função imunológica e causar frio, diarréia, asma, etc. Doença.


4, não fume

Fumar depois de andar, o ar inalado para os pulmões misturados com uma grande quantidade de fumaça, por um lado, além de reduzir o teor de oxigênio, desfavorável para pagar o "débito de oxigênio", é difícil eliminar a fadiga corporal; Por outro lado, quando o corpo humano inala esse ar nebuloso, afetará os alvéolos humanos. As trocas gasosas internas fazem com que o corpo sofra aperto no peito, sibilos, dificuldade de respirar e tontura e fraqueza devido ao fornecimento insuficiente de oxigênio após o exercício.


5, não endurecer quando você não está se sentindo bem

Depois de ter sintomas imediatos, como palpitações, tontura, dor no peito, aperto no peito, etc., você deve desmontar imediatamente e evitar andar com força. Especialmente para os desportos equestres, a sensibilidade da resposta do cavaleiro ao mundo exterior e a capacidade de controlar o cavalo serão grandemente reduzidas quando o corpo não estiver bem. No caso de uma situação inesperada, as consequências serão inimagináveis.