Configuração de estação de veneno e padrão de entrega de isca

- May 15, 2019-

1. Como o medicamento para roedores deve ser colocado e a estação de isco deve ser montada.

1 área residencial cottage: 15 metros quadrados de sala colocar 2-3 pilhas de isca venenosa, colocada ao longo da raiz da parede, a cozinha, pelo menos, colocar uma pilha de iscas venenosas, o pátio ao longo da parede a cada 10 metros em uma pilha, 30 gramas por pilha, pelo menos 3 dias de isca venenosa, Coma uma porção dois.

2 cantinas e catering: no lugar úmido da sala de operação, use placa de rato pegajosa ou clipe de mouse, sem veneno, coloque um ao longo da parede 5 metros de base; base de parede com tampa de aquecimento, uma dentro de cada tampa; arrecadação Há uma porta e uma prateleira de 5 metros. A parede exterior ao longo das raízes da parede é construída a cada 5-8 metros para montar uma pilha de iscas venenosas na estação do rato. Veja o buraco do rato para 1 pilha, e verifique e complemente a isca venenosa por pelo menos 7 dias.

3 órgãos: 1 º andar e cave, 1-2 pilhas de iscas venenosas são colocados em cada sala, colocados sob o armário e dentro da tampa de aquecimento: 1 pilha fora da parede ao longo da parede do buraco do rato, 1 pilha de cada cruzamento de lixo : há uma parede A unidade pode ser montada em uma estação de isca venenosa a cada 15 metros ao longo da parede na parede do pátio, e uma pilha é colocada no buraco do rato. Verifique no dia seguinte, quanto comer; dobrar as calorias e verificar pelo menos 3 dias consecutivos.

4 supermercados loja: 1 º andar e cave ao longo da base da parede a cada 5-8 metros para colocar uma pilha de isca venenosa, fundido sob o aquecimento e prateleiras, adicione uma pilha de detritos na pilha, comer um para dois, inspeção contínua 3- 7 No dia, o mouse também pode ser usado para matar o mouse.

5 armazém de alimentos: use a caixa de pílula de rato por um longo tempo para colocar veneno de rato ou placa de rato pegajoso 5-8 metros ao longo da raiz da parede, a qualquer momento para adicionar medicação.

6 esgotos: cada poço exploratório pode ser colocado em uma isca ou um saco de 100g de isca colocado na torre inferior; cobrir a tampa do bueiro. O esgoto é inspecionado todos os dias e a isca é adicionada pelo menos 3 vezes.

7 Mercado: Coloque uma pilha de iscas venenosas a cada 5 metros ao longo da parede; Coloque 1 pilha de isca a cada 5 metros embaixo da prateleira, 50 gramas por pilha, e verifique a isca venenosa por 7 dias.

8 Ambiente externo: construa uma estação de isca a cada 15-20 metros ao longo da raiz da parede ou de um determinado terreno, e lance uma pilha de iscas venenosas para dentro. Verifique e complemente a isca continuamente por pelo menos 3 dias.


2, assuntos que precisam de atenção

1 Além do principal uso da isca envenenadora para matar ratos, também é possível usar outros métodos eficazes para matar ratos de acordo com as condições locais.

2 Após o controle de roedores, cada distrito deve estabelecer uma estação de isco de longo prazo em vários ambientes e verificá-lo uma vez por mês.

3 Em caso de envenenamento causado pela ingestão de iscas venenosas nas atividades de controle de roedores, ele deve ser enviado ao hospital para tratamento sintomático imediatamente. O antídoto especial para o anticoagulante crônico é a vitamina K1.


3, padrão roedor

(1) 15 metros quadrados de bloco de talco 20-20 cm padrão, após uma noite, o bloco de pó positivo não exceda 3%; não há mais de 2% da sala com buracos de rato, fezes de rato, marcas de mordida de rato, etc .; As instalações anti-rato não são mais de 5%.

(2) O ambiente externo de tipos diferentes é de 2000 metros e não há mais do que 5 trilhas de mouse.