Pontos de atenção no uso de inseticidas e rodenticidas

- May 15, 2019-

1. Os produtos selecionados devem ter certificado de registro de pesticidas e licença de produção, e produtos expirados não devem ser usados.

2. Leia atentamente o rótulo do produto antes de comprar e usar produtos inseticidas e roedores. A etiqueta do produto é o guia do produto e as instruções de segurança. Certifique-se de ler atentamente, prestar atenção aos seus ingredientes ativos, como usá-lo, se ele é usado de maneira limitada, como evitar envenenamento e poluição ambiental e como mantê-lo.

3. Concentrações muito altas ou baixas de pesticidas que precisam ser adicionadas à água não são propícias ao controle de pragas.

4. O pesticida formulado deve ser usado o mais rápido possível: o tempo geral de armazenamento não deve exceder uma semana.

5. Não aplicar o medicamento de forma abrangente, mas de acordo com o alvo de prevenção e tratamento, como os mosquitos gostam de parar em lugares escuros e úmidos, a maioria deles está escondida em várias lacunas; a maioria dos organismos nocivos entra na sala através das telas, e o efeito será aplicado nesses locais. Fazer mais com menos.

6. A maioria das pessoas gosta de "ver o filme", de fato, se é inseticida ou controle de roedores, o uso de drogas crônicas é melhor, o uso de drogas crônicas para controle de roedores foi aceito, baratas, formigas, cupins também se aplicam drogas crônicas. Formigas e cupins são insetos sociais com classificação interna rígida e clara divisão do trabalho. Formigas e rainhas são responsáveis pelo nascimento da prole e os soldados são responsáveis pela defesa. Os trabalhadores são responsáveis pelo forrageamento e aninhamento.

Tudo o que vemos são formigas operárias. Se você usá-los casualmente, eles vão correr, causando proliferação e pior ainda. As larvas das baratas estão inativas. Eles dependem das fezes das baratas para sobreviver. Se drogas crônicas são usadas, as baratas têm tempo de expulsar as fezes medicinais para matar as larvas.

7. Use aerossóis e fumigantes para fechar as portas e janelas. Depois de aplicar o medicamento, as pessoas devem sair. Após 30 minutos de vedação, eles devem ser ventilados e ventilados. Quando a ventilação é necessária, as telas das portas de tela devem ser fechadas.

8. Ao usar o medicamento, não fume, beba ou coma. O inseticida e o rodenticida devem ser colocados fora do alcance das crianças.

9. É estritamente proibido usar o recipiente para produtos de roedores inseticidas usados, e é melhor usá-lo como um produto residual.


Se houver uma praga na família, se você não estiver lidando bem com ela, procure a ajuda de uma empresa profissional para controle de pragas. Não use pesticidas altamente tóxicos ou proibidos no país para evitar prejudicar sua família.