Tendências de desenvolvimento da indústria de alimentos para animais de estimação e tendências futuras

- Aug 15, 2019-

Desde que a indústria de animais de estimação entrou no mercado doméstico em 2000, rapidamente se tornou popular em todo o país. Com a melhoria do padrão de vida das pessoas, a demanda por animais de estimação também aumentou e os amantes de animais domésticos continuaram a aumentar. Não é incomum manter animais de estimação. Muitos jovens estão dispostos a ser "pais de cachorro" e "mães de cachorro" e chamam seus animais de estimação de "filhos". No presente, essas são coisas muito comuns, são animais de estimação. O amor da família não é menos do que o amor dos pais pelas crianças, os proprietários estão dispostos a gastar com seus "bebês", comprar os melhores alimentos para animais, vestir roupas caras, ir a um salão de beleza sofisticado e assim em. Pode-se ver que as opiniões das pessoas sobre como manter animais de estimação mudaram. Os animais de estimação agora são membros da família e desfrutam do tratamento mais alto.

下载

Como ramo principal da indústria de animais de estimação, os alimentos para animais de estimação não devem ser subestimados. Atualmente, existem mais de 50 marcas de alimentos para animais na China, e Hebei é o local com mais empresas de alimentos para animais. Atualmente, os alimentos para animais de estimação da China são vendidos principalmente no exterior. Relativamente falando, a demanda do mercado doméstico é menor, mas o número de animais de estimação na China está aumentando gradualmente, e a demanda por alimentos para animais também aumentará. Portanto, as empresas atuais de alimentos para animais de estimação devem aproveitar a oportunidade de estabelecer uma base sólida para o desenvolvimento futuro. Devido às perspectivas promissoras da indústria de animais de estimação, um grande número de pessoas está fervilhando e a indústria de alimentos para animais de estimação enfrentará o desafio de aumentar a concorrência.

u=2486013378,1222996516&fm=26&gp=0

As oportunidades são sempre reservadas para aqueles que estão preparados. Não espere até o veredicto sair. Diante de um forte mercado competitivo, se você deseja se basear na indústria de animais por um longo tempo, deve estar preparado a tempo. Com a mudança do conceito de consumo das pessoas, os alimentos para animais também estão "se movendo com o coração". Atualmente, ao prestar atenção ao sabor delicioso, o proprietário está mais preocupado com a saúde e nutrição. Portanto, os alimentos para animais de estimação serão desenvolvidos para nutrição, saúde, proteção ambiental e verde.

u=3423653948,3872091274&fm=26&gp=0