NOTAS SOBRE DIETA DO CÃO

- Jul 25, 2019-

1 、 Às vezes, os aromas que as pessoas comem geralmente não são dados aos cães. Tais como: molho de soja, glutamato monossódico, pimenta, pimenta, açúcar, etc. Bebidas alcoólicas, como bebidas alcoólicas e cerveja, não são adequadas para cães. Coisas não digeríveis, como batata doce (batata doce), bambu, gergelim, milho, soja, polvo, marisco, alga marinha etc. não devem ser alimentadas com cães. Lanches regulares não só podem causar obesidade canina, mas também causar distúrbios digestivos em cães. Os cães devem ser os mesmos que as pessoas, quantificados regularmente. Não dê lanches por diversão ou provocá-lo sem restrições.

2. A carne é a fonte mais comum de proteína em cães, mas como a carne crua corre o risco de ser infectada por bactérias e parasitas, é melhor cozinhar ou processar o cão quando é alimentado com carne. aqueça e cozinhe antes de alimentar o cão. Porque alguns peixes contêm enzimas tiamina em seus corpos. Ele pode destruir a tiamina (vitamina B1) e aquecer para destruir a enzima.

3) Os ovos são a melhor fonte de proteína para cães, porque a proporção de vários aminoácidos contidos na proteína do ovo é adequada para as necessidades do cão. Como a clara de ovo crua contém proteína antibiótica, ela será combinada com biotina para reduzir a eficácia da biotina. Portanto, o tratamento térmico também é muito importante para esse tipo de proteína.

4) A água é muito importante para os cães. Cães que não comem por alguns dias não terão um grande impacto no corpo. Mas se um cão não beber água por alguns dias, isso causará grandes danos ao seu corpo e até a morte. O suprimento de água pode ser usado para colocar um pouco de água potável no local onde o cão mora ou no local esportivo, para que ele possa beber livremente. Para manter a água limpa, sempre troque a água e reabasteça.