Seleção do parafuso de aterramento

- May 05, 2019-

(1) O amolecimento do polímero amorfo é realizado a uma temperatura relativamente ampla, e geralmente é utilizado um parafuso de gradiente equidistante. O intervalo de temperatura em que o polímero cristalino é fundido é relativamente estreito e é geralmente utilizado um parafuso mutante isométrico.

(2) Em extrusoras pequenas, como o parafuso de extrusora φ45 é um tipo de rosca completa com igual distância e profundidade desigual. O diâmetro longo do parafuso é relativamente pequeno, usado principalmente para extrusão de camada isolante de seção pequena e camada de revestimento. A velocidade de extrusão é mais rápida.

(3) O parafuso de tamanho médio adota um tipo de rosca completa com gradiente de profundidade equidistante e de rosca. Sua relação comprimento / diâmetro é maior do que a do parafuso pequeno, e o passo dos fios é igual, do raso ao profundo da raiz. A rosca no final da rosca é mais profunda, e a rosca na raiz é mais rasa, de modo que a quantidade de extrusão de plástico é maior e a força do parafuso não é afetada, a velocidade de extrusão é rápida e a plasticização plástica é boa. É a produção de camada de isolamento e proteção para extrusoras de pequeno e médio porte. O parafuso ideal para o casaco.

(4) O diâmetro do parafuso grande é geralmente acima de 150 mm, como extrusora φ150, ,200, φ250. O parafuso grande adota dois tipos, um é a mesma distância e a mesma profundidade, como extr150, φ200 extrusora; o segundo é o parafuso é dividido em três seções, isto é, isométrica equidistante, profundidade desigual equidistante, distância desigual, etc. extr250 extrusora, a taxa de compressão é entre 2 e 3, e a proporção é de cerca de 15: 1. É usado principalmente para produzir isolamento e cobertura de fios e cabos de grandes dimensões.