Escolha um bom cavalo, personagem é muito importante

- May 20, 2019-

Ao escolher um cavalo, você deve não apenas se concentrar no corpo forte e nos músculos fortes, mas também garantir que o coração do cavalo seja forte o suficiente e que haja disposição para lutar e desejo de lutar.

Um cavalo com um temperamento ruim ou um personagem evasivo causará muitos problemas para o cavaleiro, então escolher um bom cavalo é muito importante. O caráter de um cavalo pode ser dividido em quatro categorias: social, frio, medo e desafio.


Tipo social

1. Obediência ao tipo social

Cavalos sociais submissos estão particularmente interessados no meio ambiente e em pessoas que gostam de observar parceiros de coabitação, observar pessoas indo e vindo, e mudar o ambiente. No treinamento, eles geralmente respondem positivamente e apropriadamente. Em geral, a obediência aos cavalos sociais é fácil para as pessoas controlarem e treinarem.

2, ataque tipo social

Atacar cavalos sociais também tem um forte interesse pelo meio ambiente, mas é mais provável que eles fiquem chateados, então eles odeiam aqueles que são muito barulhentos e brincam no estábulo. Atacar cavalos de tipo social é altamente exigente e emocional, mas é importante prestar atenção ao fato de que, quando sua atenção é perturbada pelo ambiente e difícil de se concentrar, é propensa a problemas de treinamento.


Alto tipo frio

O tipo frio alto é dividido em tipo frio passivo alto e tipo frio alto agressivo

1, tipo passivo de refrigeração alta

Cavalos passivos e frios não estão interessados em pessoas, cavalos e tudo o que acontece ao seu redor. Quando o ambiente muda, eles serão indiferentes e indiferentes e limitarão seu contato e interação com os outros. Se eles evitam a cena, eles vão tentar ficar longe. Cavalos passivos e resfriados a frio respondem a instruções claras e não ambíguas, mas como eles têm menos interação com as pessoas, eles precisam realizar a quantidade certa de treinamento reativo.


2, agressivo alto tipo frio

Cavalos agressivos e frios deliberadamente ignoram os estímulos do ambiente e muitas vezes reagem exageradamente e fazem alguns comportamentos inadequados. Por não se concentrarem desde o início, os equinos radicais do tipo alto-frio terão dificuldade em entender a ordem da assistência, e é necessário fortalecer a atenção prática e o treinamento de reação em tempo real.


Medo

Tipo de medo é dividido em medo da obediência e tipo de medo do espaço

1. Obediência ao medo

No novo ambiente, o cavalo obediente do tipo medo permanecerá na zona de conforto que considera seguro, observar silenciosamente as mudanças no ambiente circundante e o comportamento é incerto. No treinamento, os cavalos de medo obedientes geralmente são altamente focados e ativos.

2, tipo de medo do espaço

Cavalos que temem o espaço são facilmente assustados e propensos à claustrofobia, por isso eles instintivamente querem fugir em um ambiente desconfortável e fechado. Às vezes, elas reagem rapidamente e de repente a estímulos ambientais e vão muito além do que as pessoas pressupõem. Portanto, os cavalos que temem o espaço exigem que as pessoas paguem muita paciência e tempo para treinamento direcionado. Eles tendem a ser mais confortáveis com pessoas que se conhecem mais.


Tipo de desafio

Desafios são divididos em desafios passivos e desafios intrusivos.

1. tipo de desafio passivo

Cavalos de desafio passivos ocasionalmente desafiam a autoridade do cavaleiro, mas contanto que você mostre campo de gás e confiança suficientes, eles sucumbirão ao seu chicote e não ousarão fazer outra hora.


2. Desafio de Invasão

Cavalos de desafio invasivo provavelmente são oportunistas e bem comportados. O piloto deve ter uma visão aguçada, poder poderoso e alto nível de habilidades de pilotagem, a fim de obter sua resposta e respeito adequados. O cavalo de desafio invasor espera obter informações de assistência claras e precisas do piloto em qualquer situação. Eles são responsáveis pelo piloto e podem ser mais disciplinados por treinamento, mas não pensam em assumir o controle total. Uma vez que você for contra a vontade deles, será muito perigoso.